Candidato de Jair Bolsonaro (PL) ao Senado por São Paulo, Marcos Pontes (PL) afirmou ter sido hackeado na madrugada desta sexta-feira (30). Após o debate, o perfil do astronauta no Twitter elogiou o ex-presidente Lula (PT). Pontes é ex-ministro da Tecnologia e Inovação do governo Bolsonaro.
O site do PMDB nacional foi hackeado novamente nesta quinta-feira (15/08), pelo grupo Anonymous Brasil.A página volta a cobrar o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, peemedebista, trazendo a mensagem, em letras garrafais brancas, num fundo negro: "Sérgio Cabral, cadê o Amarildo?".
Twitter admite ter sido hackeado novamente
Na segunda-feira (13), quando o site foi hackeado pelo Anonymous, a direção do PMDB disse que iria pedir à Polícia Federal que apurasse a invasão do site oficial do partido, para que as providências fossem tomadas.Na ocasião, a PF disse que não havia ainda sido notificada sobre o fato. E, nesta quinta, o site oficial da sigla foi novamente invadido.
"O senador admite que respondeu a internauta após ter sido ofendido por ela. Ele acredita em um ambiente de debate e respeito, mas não aceita que o xinguem: quem quer respeito, respeita os outros", diz, em nota oficial enviada ao site. 2ff7e9595c
Kommentarer